Diante de tantas incertezas, planejar 2017 ainda é mais seguro

Diante de tantas incertezas com que começaremos 2017, o caminho mais seguro para seus investimentos em marketing é fazer um planejamento integrado de mídias digitais, mídias impressas e eventos.

É inegável que as mídias digitais tornaram-se quase indispensáveis para qualquer empresa que quer manter o seu público informado sobre atualização e novas tecnologias. Nas mídias impressas, a “realidade aumentada” parece que terá grande aceitação. Procure saber o que é e como funciona.

Portanto como será o seu ano ou da sua empresa? Já fez uma lista, pelo menos daqueles eventos que você tem certeza que participará? Mesmo que sejam ações de endomarketing?

O momento ideal para planejar é agora. Se precisar, reveja seu planejamento periodicamente, analise ações que estão dando certo, e as que estão com resultados aquém do desejado. Essa é grande vantagem das mídias digitais. Podemos mudá-las a qualquer instante sem grandes investimentos.

Entrar no próximo ano com pelo menos o primeiro trimestre definido significa maior tranquilidade no período de festas e carnaval, quando muitos profissionais saem de férias.

É assim que a equipe da SP Studio pensa. Tudo o que é planejado e combinado antecipadamente, geralmente sai muito melhor e quase sempre nem tão caro. Portanto, se você quer começar o ano bem, nós podemos ajudá-lo a listar tudo isso e colocar sua empresa em sintonia com o mercado.

Comments are closed