Se você tem a intenção de participar, por que não já se programar?
Pois bem, planejar e se programar não significa que você tem que participar. Nada impede que já no início do ano você faça uma seleção das feiras e eventos que seriam ideais para mostrar seus produtos ou serviços. Faça uma lista em ordem cronológica, estabeleça prioridades e como gostaria de estar em cada um desses eventos.
Ultimamente temos observado que muitos clientes tem intenção de participar de feiras e patrocinar eventos relacionados com o setor em que atuam, mas, deixam a decisão para último momento.
Essa é uma prática que vem crescendo, mesmo com alto custo de projetos e montagens de stands. Isso sem falar das demais taxas como eletricidade, internet, limpeza, segurança e por ai vai.
Deixe tudo programado. Caso decida não participar, sem problemas. Mas caso resolva participar e deixar a negociação para a última hora os custos sempre são maiores, espaços menores, mas se tudo estiver encaminhado e orçado, certamente resolverá com maior agilidade e menor investimentos.
Mas não se esqueça: os melhores espaços sempre são cobiçados e os primeiros a serem negociados.
Confira o Post: 7 dicas para aumentar vendas no seu Stand.