Tempo Perdido

Se você tem a intenção de participar, por que não já se programar?

Pois bem, planejar e se programar não significa que você tem que participar. Nada impede que já no início do ano você faça uma seleção das feiras e eventos que seriam ideais para mostrar seus produtos ou serviços. Faça uma lista em ordem cronológica, estabeleça prioridades e como gostaria de estar em cada um desses eventos.

Ultimamente temos observado que muitos clientes tem intenção de participar de feiras e patrocinar eventos relacionados com o setor em que atuam, mas, deixam a decisão para último momento.

Essa é uma prática que vem crescendo, mesmo com alto custo de projetos e montagens de stands. Isso sem falar das demais taxas como eletricidade, internet, limpeza, segurança e por ai vai.

Deixe tudo programado. Caso decida não participar, sem problemas. Mas caso resolva participar e deixar a negociação para a última hora os custos sempre são maiores, espaços menores, mas se tudo estiver encaminhado e orçado, certamente resolverá com maior agilidade e menor investimentos.

Mas não se esqueça: os melhores espaços sempre são cobiçados e os primeiros a serem negociados.

 

Confira o Post: 7 dicas para aumentar vendas no seu Stand.

Comments are closed